sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acreditando em Sonhos

Em meus sonhos
Encontrei alguém
Ela de gestos e carinhos tão simbólicos
Que cheguei a acreditar que era a criação perfeita
Quase era
Por descuido meu, pelo meu silêncio,
Fui perdê-la
Nela, encontrei o verdadeiro significado de amar
Encontrei o amor que jamais poderei possuir
Delírio meu seria neste mundo procurar
Seria possível reencontrar?
Foi apenas um sonho
Condeno-me a para sempre sonhar.


----------------------------------------------------------------
Believing in Dreams

In my Dreams
I found someone
Her Gestures and endearments so simblolic
I came to believe  that was the perfect creation

Almost was
Per negligence my,by my silence

I lost her
In Her,i found the true meaning of love
I Found the Love that could never have

My Delirium in this world would look
It would be possible to recover?
It was only just a dream
I condemn me to always dream.



2 comentários:

  1. Criado por Mim e editado por Jessica Breda.
    Créditos são Créditos.

    ResponderExcluir
  2. E os créditos são todos seus. Vida longa ao 'Devaneios Sugestivos'! Beijo

    ResponderExcluir